quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fashion Business - Dia 01 (17/05)

Acontece no Rio de janeiro, essa semana (dia 17 ao 21) o Fashion Business. Deixe me explicar: é o maior evento econômico de moda, então além de desfile, tem várias exposições, palestras, pessoas importantes $$... É realizado duas vezes por ano (janeiro e maio), e agora já traz coleções primavera-verão. Babado né?!

(Ah se tivesse evento assim em Goiânia, conseguia meu estágio em 3 minutos)


Dia 01:
  • Nicole Abramoff - Palácio da Cidade
Conseguiu fazer um trabalho super romântico com tons claros e femininos, babados, tules e transparência e um ambiente a la princess. E ainda conseguiu aliar toda essa delicadeza à looks modernos através de ombreiras, pantalonas, cinrura, algumas barrigas de fora...
Enfim: Princessa + Anos 80 + Anos 60 + Primaveira = Nicole Abramoff SS11

Looks Preferidos:
(Nem pense em deixar de olhar o casaquinho da 1ª foto pequena)






  • Barbara Bela
A marca mineira apresentou poucos looks (8 vestidos no manequim e 4 em modelos), onde as pedrarias e paêtes reinaram absoluto.

Vou PALPITAR: Não achei muito cara de primaveira-verão não... Acho que é porque gosto de roupas mais descontraídas tal, ainda mais no verão e esses tecidos não me agradaram muito também não. MINHA OPINIÃO.COM




Um comentário:

Fe Cavalcanti disse...

Amei o desfile da Nicole Abramoff e da Patrícia Vieira !!!!
postei sobre o fashion business no blog da uma olhada !!! :) Beijo Queridaaaaa !
www.thematerialgirlss.blogspot.com