Tufi Duek
Pra quem não viu a coleção inverno 2010, é bom dar uma olhada. O desfile é uma continuação da coleção passada, porém agora na versão verão. O minimalismo agora vem acompanhado de cores vivas impressas em acessórios (atenção para a bolsa) e muita transparência.
Erika Ikezili
Com uma proposta bem over de mistura de texturas e estampas o desfile começa com cores mais fechadas, no meio peca um pouco pelo excesso de informações e depois traz peças mais clean, onde sai um pouco da obviedade e trabalha bem nas texturas. Achei a inspiração muito boa e conseguiu transmitir bem sua idéia.
Priscilla Darot
Dentro da Art Deco, Priscilla trabalha na sutileza de contrastes: couro e camurça (brilhante x fosco) e nas cores, com aplicações de sobre tom. Os vestidos, bem comerciais, mas ainda assim modernos. Quando ela fala na inspiração em capa de livros antigos, me lembrou na hora dois livros do Harry Potter: O diário da câmara secreta (couro) e aquele livro monstro coberto de pele.
Rosa Chá
Gente, Alexandre Herchcovitch merece nosso respeito, então não vou falar muito pra não falar besteira né?! Mesmo ainda na linha de lingierie, as peças são super diferente da coleção passada, outra coisa legal é a modelagem, sim, na praia também podemos disfarçar nossos defeitos em roupas luxuosas :*
Reserva
Babado! É um desfile bem polêmico, há quem goste e há quem deteste. Com clima californiano da década de 70, Rony Meisler traz roupas esportivas com mistura de cores e muita estampa (bem escolhidas por sinal); algumas bastante curtas e justas (se essa moda pega ein Serginho?!).
Sou da estatística que gostou, imagine Ashton Kutcher jogando basquete em That's Seventy Show!
Cia Marítima
Os menores biquínis do verão já tem dono! Pensando em Marrocos, Benny Rosset apresenta saídas de praia com tecidos leves super confortáveis e finos, acompanhado pelo brilho das pedrarias. Fugiu um pouco do tema nas estampas de animais e os biquínis poderiam ser um pouco maiores devido à cultura marroquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário